sexta-feira, 9 de maio de 2014



Bom dia! Hoje não venho com mais receitas! Hoje é dia de vos apresentar um projecto pessoal que tenho, a Black Cat.

Licenciei-me em Comunicação Audiovisual e Multimédia, no ano passado, e desde então a procura de trabalho tem sido extensa e exaustiva, mas sempre sem baixar os braços.

No meio de muitas negas, lá vou tendo um sim aqui e acolá e vou fazendo alguns trabalhos dos quais, meia dúzia me são permitidos mostrar e em nome pessoal.

Como não tinha nenhum tipo de portfólio online que pudesse mandar quando respondo a anúncios de trabalho, incentivaram-me a criar um e, em vez de pôr o meu nome inventar um que estivesse relacionado comigo. A verdade é que não podia ter sido um nome melhor.

Se calhar perguntam-se porquê de Black Cat, mas eu vou-vos contar o porquê. Eu tinha um gato preto que adorava e adoro. Era o menino dos meus olhos, esteve muito doente e lutei muito por ele e lá se aguentou mais um ano depois de uma doença grave.

Em Novembro de 2013, o pior aconteceu e o meu Ratinho, assim se chamava, morreu e como forma de lembrança, lá surgiu o nome Black Cat, para me representar, como uma marca pessoal e intransmissível.

Já vos contei um bocadinho da história e acho que já deu para esclarecer, algumas dúvidas que pudessem existir em relação a isso.

No site são publicados diversos trabalhos: trabalhos em vídeo, fotografia e marketing que faço quer para mim, quer para os outros.

Para acederem basta irem a:


Mas não estamos só aqui! Tem também uma página no Facebook, que hoje em dia é uma rede social utilizada por milhões de empresas, prestadores de serviços, etc.


Estejam à vontade e vejam os trabalhos que já lá tenho e que vou publicando. Para ficarem mais próximos e para seguirem de perto o que vou fazendo, façam um "Like"/"Gosto" na página do Facebook.

0 comentários: