quinta-feira, 6 de março de 2014



Bem, hoje vou falar-vos um pouco de algumas coisas que tenho andado a fazer nos últimos tempos.

Ando a dividir-me entre o mestrado, o Mocas e uns vídeos aqui e acolá.

O mocas foi uma maneira de arranjei de rentabilizar as coisas que vou fazendo nos meus tempos livres.

Faço desde coisas para a casa, a bijuterias e outros acessórios e coisinhas que para mim são úteis.

Pensei "Se isto é útil para mim, pode ser para alguém também" e, com a ajuda do meu namorado, sim porque ele deu-me motivação e ofereceu-me o domínio (obrigadaaaaa), criei o Mocas.

Gostavam de saber mais sobre o projecto, o que faço, como e para quê? Então espreitem o site e a página do Facebook.

É através desta rede social (Facebook) que vou publicando todas as novidades e onde poderão acompanhar o que estou a fazer de momento.

Eu costumo trabalhar com feltro, tecidos, cristais swarovski, arame para criar as demais coisas como já disse anteriormente. Posso dizer que tenho de tudo: prendedores de cortinas, anéis, brincos, colares, capas para o telemóvel, para tablet, para computadores e outras coisas que podem lá ver.

Para além do sítio onde tenho à venda os meus produtos, tenho também uma área de blog. Em que consiste esta área?! Pois bem, eu vou encontrando tutoriais e ideias criativas que nós mesmos podemos fazer a baixo custo. Muitas vezes mesmo com material que temos em casa, reciclando as demais coisas.

Qualquer dúvida, podem entrar em contacto comigo através de lá ou clicando aqui.

Espero que gostem!

Podem aceder ao site através do endereço www.mocas.pt e à página do Facebook através do link https://www.facebook.com/Mocas.pt. Caso pretendam espreitar o blog, podem fazê-lo através do site ou indo a http://mocas.pt/blog/.

Todas as vossas sugestões, críticas são bem-vindas, por isso não se acanhem!

Ahhh! Já agora podem também partilhar com os vossos amigos! Quiçá eles não encontram algo à sua medida?!

0 comentários: