segunda-feira, 10 de março de 2014


Hoje foi dia de passeio mas não um passeio qualquer.

Esteve um dia lindíssimo, com sol e calor.

Eu e o meu namorado decidimos ir dar uma voltinha de bicicleta pelo Choupal (Coimbra).

Estou bastante satisfeita, confesso. 

Durante 40 minutos percorremos uns míseros 6 km mas foi espectacular. Porquê? Porque das outras vezes fazia 4 km e desta vez foram mais 2 km.

Contudo não podia ser diferente das outras vezes! Tive que me sujar outra vez e alguns arranhões nas minhas belas pernas brancas.

Mas vá, tirando isso correu tudo pelo melhor e o Choupal é realmente um sítio espectacular para correr, andar, pedalar, para um passeio e piquenique! Sim! Porque têm mesas e com grelhadores para preparar-mos o nosso almoço! Acho é que no Verão não é permitido usar os gralhadores e é compreensível. Mas tem lá um bar com vários produtos e fazem também refeições.

Vamos lá a ver quando será a próxima vez. :)

0 comentários: