sexta-feira, 18 de julho de 2014



Olá a todos! Hoje não venho com receitas mas sim com um pequeno rescaldo do dia de ontem no Festival MEO Marés Vivas que dura até dia 19 deste mês (sábado).

Ontem a Praia de Cabedelo em Vila Nova de Gaia, recebeu milhares de pessoas que foram chegando aos poucos e poucos desde o momento em que as portas foram abertas oficialmente.

Estive presente a fazer reportagem para a Move Notícias e estava ansiosamente a aguardar a invasão da banda internacional "The Prodigy" no palco Marés Vivas.

É certo que havia muita gente também a vibrar com Xutos e Pontapés pois cantavam em uníssono com o vocalista fazendo-se ouvir por todo o festival.

Assisti a ambos os concertos da zona VIP, mas também estive "perto do povo" mas sempre mais atrás. Aventurei-me sim, a ir para o meio da multidão em The Prodidy e só vos posso dizer que foi brutal! As pessoas saltavam, cantavam, gritavam, dançavam, enfim.... vibraram tanto com o concerto... Não tivessem eles aberto com "Smack my Bitch up" seguida de "Vodoo People" (confesso que eram as que mais queria ouvir e assistir de bem perto, o mais próximo que conseguisse deles).

Tive pena de não poder ter acesso ao fosso para poder recolher imagens de perto destes a quem posso chamar de ídolos, mas de certeza que mais oportunidades não faltaram.

Deixo-vos aqui uns pequenos vídeos que fiz com o iPhone e publiquei  na página do Facebook da Black Cat.

Espero que gostem e não se esqueçam do bendito "Like"/"Gosto" na página ;)



0 comentários: