terça-feira, 22 de julho de 2014

(imagem retirada de https://www.facebook.com/portolazer)

É verdade! No próximo mês de Agosto a cidade do Porto, as noites de sextas e sábados vão-se encher de cinema e, como tantos outros eventos que a Invicta está a realizar, será totalmente gratuito!

"Cinema Fora do Sítio" assim se chama esta mostra de filmes que conta com um cartaz diversificado afim de agradar a "gregos e troianos" independentemente da faixa etária.

Não será nos espaços comuns como uma bela sala de cinema com as comodidades da mesma mas sim ao ar livre e aí sim, cinema nos mais belos espaços abertos que a cidade do Porto tem. São 10 sessões de cinema que começam na Praça Humberto Delgado, Miragaia, passando pelo Jardim do Passeio Alegre, Jardins do Palácio de Cristal, Praça Liége, Rua das Flores, Praça Francisco Sá Carneiro, Praça dos Poveiros, Praça das Cardosas e acaba Praça D. João I.

Alguns dos filmes escolhidos para estas sessões são Rio 2, Noé, Agentes Universitários, O Fantástico Homem Aranha 2 e O Planeta dos Macacos - A Revola.

As sessões têm início marcado para as 22 horas e têm sempre 200 lugares sentados garantidos para garantir algum conforto ao público. Contudo, porque não levar uma mantinha e estendê-la nos lindíssimos Jardins do Palácio de Cristal, por exemplo?

Este evento é organizado pela Câmara Municipal do Porto e pela Inatel através da Porto Lazer, integrando-se assim na programação "Verão é no Porto 2014".

Next
This is the most recent post.
Previous
Mensagem antiga

0 comentários: